Quase 20 semanas... o tempo passou tão rápido já estou a meio do caminho!
Esta semana começaram as aulas, e no semestre passado não fiz absolutamente nada porque deixei de ir às aulas... estava sempre mal disposta e com sono, não valia a pena ir fazer os 60 quilómetros quase todos os dias e depois acabar por não fazer nada. Mas este semestre, como já estou adaptada à minha condição, comecei em força e muito motivada! Tenho de fazer o máximo que conseguir, embora devido à sobreposição de horários não consiga fazer muito :( De qualquer forma, se fizer Programação 2 e Microprocessadores já é um bom progresso, prnicipalmente porque só fico com a Física de primeiro ano para fazer. Também ia tentar fazer Redes 2 de 2º ano, mas já me estão a lixar o esquema todo porque há um professor de primeiro ano que quer mudar o horário o que faz com que Micro passe para a sexta feira e fique sobre posto a Redes 2... À quinta não tenho aulas, podia mudar para aí, é que assim, acabo por só fazer duas cadeiras e embora P2 seja cadeirão e ocupe muito tempo por causa dos trabalhos queria tentar fazer mais qualquer coisa... enfim, vamos ver, posso sempre tentar fazer Redes sem ir às aulas, mas torna-se muito mais difícil. Bem, logo se vê como é que fica, uma coisa é certa, este ano tenho de fazer P2 e Micro dê por onde der!!!
O nosso rebento tem andado muito irrequieto, principalmente à hora das refeições e (desta parte não gosto tanto) às 4 da manhã. É que se sair à mãe é moço de se dar melhor com a noite do que com a manhã. Não é que eu não dormisse quando era bebé, dormia, o problema foi depois. Quando fui para a escola, quando comecei a ter testes e trabalhos, sempre tive maior rendimento a estudar e a trabalhar à noite, de manhã não funciono... até o meu instrutor de condução deu conta disso, quando eu andava a tirar a carta!
A família, da parte do pai anda toda em polvorosa (e eu também, diga-se de passagem), ansiosos por segunda feira. É que na segunda feira vamos à consulta na obstetra e em princípio saberemos se temos um príncipe ou uma princesa...
E esta sou eu, ainda não muito grávida mas também já não tão pouco :
Sem comentários:
Enviar um comentário